Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Quero esquecer esse dia

terça-feira, 23 de junho de 2009

Quero esquecer esse dia

Pensei que duraria mais, pensei que gostasse de mim pelo menos metade do que eu de você. Te perdoo por tudo que você me fez passar. Apenas quero esquecer aquele dia, dia em que a lua brilhava no céu, mas meus olhos estavam fechados demais para vê-la. Eu só conseguia enxergar seu rosto para entender o porquê daquilo. Acho que nem você entende.

Mas eu sei, tenho fé que um dia você se arrependerá e sentirá minha falta, pois ninguém vai te amar como eu ainda te amo. Ninguém vai te procurar como eu te procurei. Ninguém vai querer estar ao seu lado como eu quis. Por isso sei que você sentirá minha falta.

Nunca apagarei do meu coração essa humilhação por que você me fez passar, mas nunca virarei as costas para você. Tratar-te-ei como se aquele dia não tivesse existido e espero que você faça o mesmo.


Marcele Discacciati Rodrigues Ramos, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário