Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Por favor, me diga!

terça-feira, 30 de junho de 2009

Por favor, me diga!

Tudo o que eu queria de você agora era uma explicação, apenas um motivo o qual explique o porquê de você fazer isso. Quero saber se a culpa de ter te perdido foi minha, se quem errou primeiro fui eu. Por favor, me diga, pois se o erro foi meu, tentarei consertá-lo. Tentarei mudar e, mesmo se for seu, eu te desculpo. Apenas me explique, olhe dentro dos meus olhos e diga o que você realmente sente ou já sentiu algo por mim.

Por favor, eu nunca te virarei as costas, não vire o rosto, olhe nos meus olhos pelo menos uma vez e me diga, me diga tudo o que eu preciso ouvir mesmo que isso me magoe. Meu coração pode até sangrar, mas um dia vai cicatrizar. Mas se você não disser nada, não terei como cicatrizá-lo. Desculpe não poder ser mais do que sou!


Marcele Discacciati Rodrigues Ramos, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário