Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: O amor não tem idade

terça-feira, 30 de junho de 2009

O amor não tem idade

No dia 27/06/2009, fui a uma festa da minha amiga Marcele. Cheguei lá e logo vi um menino lindo. Aquele momento me fez perder a timidez, pois me encantei por aquele garoto; o seu jeito era tão legal, suas palavras eram carinhosas e tocava no fundo do meu coração.

O nome desse menino era Cris, ele tinha apenas 13 anos, mas tinha uma maturidade de um adolescente. Não consigo esquecê-lo. Sei que por um lado estou errada, pois tenho 16 anos (que vergonha! Três anos mais velha!), mas o amor não tem idade e o pior é que eu não mando em meu coração. Seria tão bom se eu escolhesse de quem eu iria gostar! Ninguém pode falar que eu estou errada e me dar conselhos de amor, pois já cansei de me sentir culpada por pessoas que nem sabem o que é amar e me julgam dizendo que estou errada.

"Deixa eu errar, pra esse amor quero me entregar. Quem sabe o meu dia vai chegar? Porque a vida sem você não faz sentido." Esse trecho tem tudo a ver comigo porque é errando que se aprende, então eu vou errar até encontrar a pessoa certa para amar. Hoje em dia as "crianças" estão mais carinhosas do que alguns jovens. Encantei-me pelo Cris e tenho certeza de que qualquer outra garota iria se apaixonar por ele, pois o Cris é lindo fisicamente e psicologicamente. Eu nunca irei esquecê-lo, pois apenas pessoas especiais deixam pegadas no meu coração e o Cris é uma delas.

Cris, te adoro!

* Trecho da música Deixa eu errar - Belo


Angélica Maria Barbosa, 3B

Um comentário:

  1. adoro os textos do tribuna,nao sou estudante do hd mas tenho colegas la e sempre visito o site.adoro os textos romanticos que a angelica e a marcele fazem,mas teve um texto que a angelica escreveu q parecia que estava contando a minha historia que era:o amor nao tem idade!
    adorei esse texto! curto muito tbm a coluna de fisica e dicas de moda e beleza,pois fiz aquele teste la e vi que entendo de moda kkk!

    ResponderExcluir