Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Um sonho louco com a professora Patrícia

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Um sonho louco com a professora Patrícia


A minha professora de matemática se chama Patrícia. Esta noite que passou tive um sonho com ela.

Nesta escola, quando bate o sino entre os intervalos das aulas, os alunos saem da sala. Eu não vi que ela fechou a porta e então fiquei do lado de fora da sala. Cheguei perto da porta e a ouvi dizer: "Eu não vou deixar ninguém entrar."

Um colega meu, chamado Augusto, também ficou do lado de fora. A professora nos mandou para a diretoria e o professor Sebastião nos deu ocorrência. Parece que naquela hora eu perdi a cabeça; comecei a chorar, gritar e a quebrar tudo na diretoria. Foi até engraçado.

Depois de toda essa confusão, o meu despertador tocou e eu nem sei o final desse sonho.

Bom, eu gostaria de ressaltar que em momento algum estou criticando a professora Patrícia. Ela é uma ótima profissional e o nosso colégio deve considerar uma honra ter uma excelente profissional lecionando para nós!


Uma jovem pensante

Nenhum comentário:

Postar um comentário