Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Saudade

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Saudade


Sinto tanta saudade sua. Sei que não deveria, mas é que apesar do seu jeito rude e ignorante, nós tivemos momentos felizes. Eram raros, mas eram inesquecíveis.

Às vezes penso se você já se esqueceu de mim, se não tem nenhuma lembrança boa de mim. Fiz tudo para você se sentir feliz. O que eu podia e o que eu não podia, só para te ver feliz. Pena que foi tudo em vão tudo o que eu aturei. Será que a outra que está com você agora te faz feliz, ou melhor, será que você a faz feliz?

Saudade é diferente de falta. Apesar dos momentos bons eu nunca esqueci dos maus. Esses estão ainda cravados como uma faca no meu coração. Apesar de eu te amar, nunca te perdoarei, mas infelizmente jamais te esquecerei!


Marcelle Discacciati Rodrigues Ramos, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário