Se tem alguma coisa boa no mundo, pode ter certeza que surgiu através de um sentimento cujo nome é derivado do amor. O amor pode ser expressado de várias maneiras, mas todos chegam à um único objetivo: a vontade de trazer ao próximo a certeza de que ele é especial para nós.
O amor está em toda parte, percebemos através de casais de namorados, a troca de carinho entre pais e filhos, na beleza da amizade e entre outros deferentes tipos de amores. É um sentimento profundo que nos toca a alma e o coração, mas não é indestrutível. Ele acaba, como a água escapando da mão. Por isso temos que valorizar o nosso amor. Algumas pessoas acham que não existe um amor verdadeiro, mas o bom é que quem acredita em amor único ama sem preconceitos.
Muitos dizem que “o amor verdadeiro não é aquele que vence, mas sim aquele que mesmo derrotado acha forças para lutar” (autor desconhecido). A parte negativa é que pessoas dizem só por dizer, repetem essa frase apenas por que é bela, e não têm a coragem de lutar por um amor, com medo da derrota, o correto é lutar. Mesmo que não vença, vai levar para si que apesar da perda aprenderá que da próxima vez investirá em outra maneira de lutar e se tornará mais forte.
Com todo esse sentimento que contagia, deixo uma pequena mensagem:
“Nunca se arrependa daquilo que fez e errou; se arrependa daquilo que não fez com medo de errar!” (autor desconhecido)
Portanto:
“Se você ama alguém, fale. Corações podem ser partidos por palavras que nunca foram ditas!” (autor desconhecido)
Joseane Priscila de Sousa, 2C
Nenhum comentário:
Postar um comentário