Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Traga-me o sol

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Traga-me o sol


Traga-me o sol, pois estou com vontade de chorar. Deixa eu te levar a sério! Traga-me o seu sorriso acompanhado com o brilho dos seus olhos.

Aquele momento foi perfeito, fez com que eu me sentisse tão bem, apesar de estar me enganando sem querer e sem saber. Esperei por um beijo, por mais uma semana e vou continuar.

Deixa eu te levar comigo, deixa eu tentar te entender, descobrir o que eu fui ou sou para você.

Talvez eu esteja me iludindo, sonhando demais, acreditando que histórias de amor sempre alcançam finais felizes...

Só queria por pelo menos uma vez ser levada a sério, espero por um breve momento em um lugar, você, eu e o silêncio no qual palavras serão ditas através do olhar, como foi no início.

Só quero ter um dia normal, um dia em que eu possa sorrir sem medo de ter esse sorriso arrancado de mim; queria que dessa vez acontecesse diferente, cheguei a acreditar que seria e foi diferente, mas o fim continuou o mesmo.

Preciso de você para me completar, para acrescentar o tão esperado “felizes para sempre” no meu conto de fadas. Cansei de dias de chuvas, traga-me o sol que se esconde no seu olhar, o único capaz de me iluminar.

Eu costumava pensar que era forte até o dia em que tudo deu errado, eu queria poder voltar no tempo, eu simplesmente não consigo te deixar, eu simplesmente não consigo deixar rolar.

Eu simplesmente não consigo...

Crislania Andressa de Carvalho, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário