Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Quem sou eu?

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Quem sou eu?

 

Por Maria Eduarda Teles, 1.11

 

Quem sou eu?

 

Na verdade, eu não sei quem sou.

É mais fácil ficar com o óbvio e responder apenas as coisas que eu acho ser.

Todas as pessoas ganham um rótulo. 

Mas nem sempre se encaixam.

Pois, tudo depende do ponto de vista.

Será que sou realmente incapaz ou só estou usando minhas forças para algo errado?

Será que sou egoísta ou só estou praticando autocuidado?

Será que sou ruim ou não achei algo no que sou boa?

Será que me falta inteligência ou estou me contentando com o meu mínimo? 

Será que a forma que as pessoas me enxergam é quem realmente sou ou elas só conseguem ver o que querem?

Será que algum dia conseguirei responder de fato quem sou eu?

Afinal, eu sou o que fui e o que não fui, o que fiz e o que não fiz, o que amei e o que deixei de amar.

Será que conseguirei entender, no fim, que sou alguém em constante mudança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário