Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Pássaro 🐦

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Pássaro 🐦

 

Por Vitória Maria Gava, 3.9

 

Pássaro  🐦

 

E assim vão se passando os dias

Eu vou me esquecendo de você

Queria que as coisas fossem de outro jeito

Mas aparentemente não vão ser

Não há nada a se fazer

Pois infelizmente

Querer não é poder

Apesar de tudo

Hoje imaginei nós dois

É triste

Eu quase enfartando e você, mudo

Talvez um dia a gente aprenda a ficar juntos

Comer pastéis de vento

E admirar o pôr do sol

Se examinar meu sangue

Há uma enorme concentração em mol

De ti

Fazer o quê

Lá está você

Mesmo que seja um de você que eu imaginei

Afinal não é assim que todos nós nos conhecemos?

Não as pessoas

Mas o que imaginamos delas

Quando olhamos uma imagem, captamos a luz que se reflete

Se pensar

Sempre estamos vendo o passado

Pois há um tempo até o mundo ser captado

Pelos olhos

Assim como nós

Sempre um pouco atrasados

Ou talvez cedo demais, eu não sei ao certo

Só sei que não estamos no mesmo tempo

Tudo bem

Pois segundo Einstein

Tempo é relativo

Passa de maneira diferente para todos

Será que é por isso que eu sempre tento te alcançar e não consigo!?

Talvez a física não goste de mim

Assim como o meu cupido

Ou talvez ele esteja apaixonado por mim

E tem ciúmes de todos os pretendentes

Meu desejo mais recente

Se desfez na minha frente

E eu preciso aprender a aceitar

A vida é um pássaro prestes a voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário