Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Mundo Invertido

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Mundo Invertido


Mundo Invertido


Fala galera, hoje  estou aqui pra falar de uma série bastante comentada por causa do seu estilo diferente, anos 80 e tal. “Stranger  Things” (Coisas Estranhas).  A primeira cena já é superbizarra, um homem está num laboratório - que descobrimos depois ser uma área secreta do governo para experiências - e ao tentar entrar num elevador, é pego por um tipo de monstro. Logo no começo, uma cena assim transmite sensação de curiosidade e até mesmo medo, provando ser uma série eletrizante.
O elenco principal é composto pelos quatro amigos: Mike, Will, Dustin e Lucas, que vivem no porão de Mike jogando um jogo de RPG; um dia, o vilão do jogo “captura” Will na partida. Quando o Will está voltando pra casa, passa próximo ao laboratório e é perseguido por algo até sua casa, onde desaparece sem deixar pista nenhuma.  No meio das investigações, as crianças, amigos de Will, tentam buscar uma solução para o desaparecimento dele e é aí que surge uma garota misteriosa com habilidades um pouco improváveis: Eleven (Onze), que vira amiga do grupo e com suas habilidades tenta ajudar a encontrar Will.
A primeira temporada foi disponibilizada pela Netflix em 15 de julho de 2016 e  tem oito episódios, recebeu críticas bastantes críticas positivas pela sua caracterização, atmosfera, atuações, trilha sonora, direção, roteiro e homenagens a filmes do gênero da década de 80. Em 31 de agosto de 2016, a Netflix renovou a série para uma segunda temporada de nove episódios, que foi lançada em 27 de outubro de 2017. Em dezembro de 2017, a Netflix anunciou uma terceira temporada, que começou a ser produzida em abril de 2018 e tem estreia prevista para 4 de julho de 2019. Finalmente!!
Pra quem gosta de ficção científica, Stranger Things é a série perfeita, pois se passa num ambiente misterioso no meio de uma cidade alegre. Até para quem não gosta... Se eu fosse você, daria uma chance a esse enredo maravilhoso. Partiu assistir?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário