Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Torçam por mim

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Torçam por mim

Vitória Maria Gava Ferreira, 1.2

 

Torçam por mim




Te olhei, primeira impressão
Tímido, autêntico e grandioso
Guardei, guardei desde então
Algo que nem mesmo eu sabia o que era
Te chamei de moço na primavera
Depois de um ano descobrimos nossos nomes
Como da primeira vez
Sentamos lado a lado, você me ensina pronomes
Várias coisas em inglês
Compartilhamos pensamentos
Confessou pra minha amiga
Ela é louca, ela é linda
E sentimentos?
Queria saber
Dúvida imensa
Mas pra te ter
Não basta ser louca, tem que ser louca por você
E gostar de astronomia
Quem diria
Dois pontos garantidos
Ainda não posso confessar
Sentimentos profundos, pois não chegou a hora
Mas posso colocar
Esses sentimentos
No mural da escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário