Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Carta

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Carta


Por Juliane Camilly Lasnou Costa, 1.4

Carta


B

arbacena, 30 de julho de 2018

Caro Amigo,
Hoje lhe escrevo esta carta, pois eu sei que ela chegará a você. Sabe aquele dia que você salvou a minha vida? Então, daquele dia em diante eu tive a certeza de que você me ama, sei também que nunca irá me deixar, por isso quero lhe falar algo muito importante: Eu te amo na mesma intensidade. Que tal namorarmos? Risos.
Mas é sério, que tal sairmos para o mundo e vivermos um para o outro? O que acha de ser meu noivo? Sou muito feliz de ter você em minha vida. Digo-lhe que tenho uma enorme gratidão por você e por tudo me faz, querendo o levar para a eternidade, você é o homem que sempre sonhei para mim.
Teve um dia que bebi com os meus amigos lá no centro e senti que precisava de você, estava meio distante e o entristeci. Teve um dia também que briguei com os meus pais, outro dia fui à sua casa e você estava lá pronto para me abraçar e dizer que me perdoava, você é realmente o grande amor da minha vida!!!
Admiro-o e quero seguir seus passos, meu PAPAI, meu amigo e meu irmão Jesus!

PS: Te amo muito mais que qualquer coisa nessa vida, SUA FILHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário