Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Quando o amor chega

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Quando o amor chega

POR JULIANA AMÉLIA MOURA, 3.3


Quando o amor chega, ele já vem pronto para você. Não precisa de mudança, de conserto. Não precisa ser moldado. Muitos querem mudar as pessoas que chamam de “amor”. Será que esse amor é realmente aquilo que imagina?
Quando o amor chega, reconhecemos nele os defeitos e as qualidades; aceitamos os defeitos e amamos as qualidades. Simplesmente por ser amor.
Quando o amor chega, ele é perfeito com todas as suas imperfeições. O amor é imperfeito. Nunca é somente felicidade, mas também não é apenas tristeza. É um meio termo. É a força e fraqueza. Novamente, meio termo.
Quando o amor chega, ele é algo pequeno e frágil, pelo qual lutamos e fazemos de tudo para que ele cresça e sobreviva em meio a diversas coisas.
Quando o amor chega, ele se torna uma parte de você. Amar é se tornar uma parte de outra pessoa. Deixar que outra pessoa se torne uma parte de você.
Quando o amor chega, sendo ele passageiro ou duradouro, ele é amor. Quando o amor chega, é de repente, é surpreendente, e te prende, e te muda, e fica, e passa... Quando o amor chega, ele é sempre o mesmo, mas você nunca será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário