Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Qual o preço que se paga por uma vida?

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Qual o preço que se paga por uma vida?

POR LUCIMARA FÁTIMA MOTA DOS SANTOS, 2.5

A vida não é feita só de coisas boas, estamos sujeitos a aprender cada vez mais com os erros e melhorá-los a cada dia que passa.
Atualmente, os jovens estão passando por várias fases junto com a rebeldia. O que influencia essas situações é a forma como elas estão sendo tratadas em seu convívio social, com as dificuldades enfrentadas a cada sol que nasce, as diversidades presentes em toda uma sociedade.
O mundo tem diferenças. Isso é óbvio! Mas isso não impede que possamos viver sempre em harmonia, longe da violência, que vem sendo uma das principais causas de crimes, como: suicídio, roubos, várias mortes.
As pessoas precisam enxergar que a vida tem seu lado bom, mesmo vivendo em mundo tão capitalista, onde poucos estão preocupados com o bem-estar do próximo, em ajudar aqueles que realmente precisam. Então, vamos valorizar a vida, pois ninguém tem direito sobre a vida do outro, pois a pessoa tem o livre arbítrio para escolher o que quer para sua vida, mas ela precisa estar cientes de que é responsável pelas consequências pelo resto de seus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário