Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Esportes

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Esportes

POR JÉSSICA DE OLIVEIRA SILVA, 2.6

Existem vários esportes e modalidades dos quais eu gostaria de participar, mas, entre eles, os com que eu mais me identifico são, natação, ginastica e judô. São esportes diferentes, com características diferentes, mas que sempre me impressionaram, cada um do seu modo.  
A natação é um esporte que trabalha todo o corpo, mas que também trabalha a mente. É um esporte relaxante que traz prazer a quem a pratica, além de trazer bastantes benefícios à saúde, e me atrai por ser tanto um esporte quanto um lazer.
A ginastica é um esporte que trabalha muito com o corpo e a coordenação motora, com movimentos que necessitam de flexibilidade e muito treino. Mas também é um esporte muito bonito, que envolve música, dança e que impressiona com a beleza e a habilidade dos ginastas. Já pratiquei um pouco de ginastica quando criança e me apaixonei pelo esporte.
O judô me impressiona por ser um tipo de luta, e que sempre me deu vontade de praticar, tanto para autodefesa quanto pela beleza do esporte. Esses são os esportes que, se eu tivesse oportunidade, com certeza, praticaria e me orgulharia disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário