Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Projeções para o futuro

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Projeções para o futuro

Quero para meu futuro uma brilhante profissão, com honestidade e muito trabalho, dando o melhor de mim. Assim, ficarei feliz comigo mesma. Quero realizar meus sonhos e superar minhas dificuldades sempre com a cabeça erguida e disposta a fazer bem às pessoas e a mim.
Quando eu era criança, meus familiares me perguntavam o que eu queria ser. Eu, como todas as crianças, respondia "ser grande", mas o "grande", na verdade, significava ser adulto alto. Hoje entendo de um outro sentido, superar minhas próprias perspectivas, descobrir que posso e tenho capacidade de ir além de mim mesma e meus objetivos.
Ainda não decidi qual carreira seguir, mas decidirei até me formar. Pode até parecer que é muito tempo, mas, na verdade, não é, o tempo passa muito rápido. Às vezes tenho um pouco de medo para entrar nesse mundo, pois nada é fácil e sempre há alguém para desviar do caminho. Se não pensar e não for esperto, cai nas tentações do mundo.
No meu futuro, quero um mundo melhor e ajudarei para que melhore, fazendo a minha parte. Quero um futuro fantástico, harmonioso, honesto e que com tão pouco, mas de coração, faça a semelhança e a diferença. É isto que quero para meu futuro.

Thainara Aparecida Vicente das Graças, 1.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário