Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Um dia frio e uma pessoa fria

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Um dia frio e uma pessoa fria

Mais uma vez, ficarei sem dormir. Perdida em meus pensamentos, percebo que não sou boa em expressar meus sentimentos. Eu realmente gostaria de falar para as pessoas o que eu sinto.
Talvez a vida fez com que cada dia, eu me tornasse uma pessoa mais fria, mas eu realmente gostaria de me expressar com estas pessoas e falar para elas como elas são importantes.
Queria mudar meu jeito de pensar muito e falar pouco, mas como eu sei que não vou conseguir, continuo aqui neste dia frio, sendo uma pessoa fria com quem eu não deveria ser.
Triste é saber que eu sou assim porque as pessoas me fizeram ser assim. Continuo vivendo guardando tudo para mim e sendo fria, pois ser fria é um escudo que tenho contra a sociedade.

Geovana Aparecida Reis de Almeida, 2.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário