Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Meu futuro sonho

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Meu futuro sonho

Desde pequena, tenho um grande sonho de estudos, crescer, me formar e me tornar independente dos outros.
Quando eu me formar no ensino médio, quero continuar estudando e dando o melhor de mim para que eu possa conseguir a profissão de ser PM, que também faz parte de um grande sonho meu.
Tenho tudo para conseguir realizar meus sonhos. Minhas tias e avós vivem me dando conselho, mas é claro que sem força de vontade, não irei realizar sequer um sonho meu.
No mundo em que vivemos, todos têm um sonho, mas, a partir do momento que você colocar na cabeça que quer realmente realizar seu sonho, tenha força de vontade para lutar e fé para realizar.

Rafaela Fabiana Maria Mendes, 2.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário