Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Ser feliz é o que importa

terça-feira, 5 de maio de 2015

Ser feliz é o que importa

Ser feliz é a única coisa que importa, porque a felicidade é a única arma para o destino. Casar, ter filho... Isso é uma missão. Há tantas coisas boas para acontecer.
Eu quero casar e ter minha profissão fixa, ser policial civil. Quero ter filhos e dar um futuro para eles. Espero vê-los casados também.
Eu já sofri muito por causa de amor, só quebrei a cara com isso. Diz o ditado que os maiores perfumes estão em menores frascos, mas, para mim, estava nos maiores frascos.
Eu quero agora é curtir minha vida enquanto eu posso, já que eu não sei o dia de amanhã. Eu quero tudo de bom também para minha família.
O amor, para mim, é igual violão: sem corda, nunca toca.

Rosa Levi Moreira, 1.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário