Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Deus na minha vida

terça-feira, 19 de maio de 2015

Deus na minha vida

Será que Deus é tão importante na minha vida? Boa pergunta. Vocês não acham? Sabe o que eu acho? Eu acho que Deus é muito importante não só na minha vida, mas na vida de todos. Várias pessoas esqueceram o que realmente Deus fez para nos salvar. Se há pessoas que não sabem, eu vou contar. 
Lá no início, Deus criou o paraíso, mas como Adão e Eva pecaram, eles não puderam mais viver lá e nisso todos nós viramos pecadores. Então Deus nos enviou seu filho, o Salvador, para nos salvar. Ele se chama Jesus, carregou a cruz pesada com todos os nossos pecados para nos salvar, foi chicoteado e soldados o mataram. Várias pessoas esqueceram e fazem várias coisas erradas, mas, ainda assim, Deus sabe que cada um de nós o amou porque ele é misericordioso e maravilhoso. Sem Deus na minha vida, eu não sou nada.
Amo Jesus e eu necessito da presença dele na minha vida.


Ana Carolina dos Santos de Freitas, 7.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário