Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: A vida com você!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

A vida com você!

O que é a minha vida sem você? Bom, sem você ela é completamente vazia. Ela não tem sentido. Você faz parte dela. Com você, tudo tem sentido, tem uma razão...

A minha vida você faz florescer, faz com que ela tenha cor, brilho e muita felicidade.

Quando te perdi, percebi que fiquei sem chão. A minha vida ficou perdida e sem brilho, e agora o que farei sem você nela? Para onde vou? Cadê o brilho que ela tinha com você? Simplesmente sumiu tudo o que havia de bonito, tudo por sua falta. Só você quem sabem fazê-la a mais linda de todas as vidas.

Volte! Fala a minha vida ser feliz de novo. Traga seu brilho, o seu sentido é, principalmente, a razão.

Por isso, te peço para que volte e me faça feliz. Faça a minha vida ser sua.

Samanta Medeiros de Almeida, 3.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário