Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Derrotas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Derrotas

Tudo começou há um ano. Sua família esquece de você, seus amigos não são verdadeiros e tudo em sua volta começa a complicar. Num dia como esse em que todos saíam para a escola, para o trabalho, eu acordei com uma vontade enorme de sumir. Peguei a mochila e fui à escola.

Chegando lá, vi um grupo de pessoas aglomeradas. Cheguei perto. Eles esticaram as mãos e me entregaram um pacote branco. Mandaram abrir, mas a dor que eu sentia era tão grande que eu nem pensei duas vezes. A sensação foi como se eu tivesse acordado a adrenalina que estava dentro de mim. Não posso dizer que era boa, mas tudo o que eu sentia, toda a dor foi embora. Eu me senti mais livre. Tudo estava ótimo até que eu me sentei e vi tudo rodando. Não conseguia me mexer. Tudo o que eu estava tentando apagar da minha vida, esconder das pessoas, voltou. Toda aquela dor voltou.

Depois de um certo tempo eu não via mais nada e nenhum dos meus "amigos" estava ligando. Na verdade, ninguém sabia o que eu estava sentindo, então eu me levantei e saí andando. Estava quase na hora do almoço e nada de eu chegar em casa. Aquele sol parecia queimar cada parte do meu corpo. Ouvia tanta coisa em minha volta que eu me sentei e comecei a chorar.

Uma coisa eu digo a todo mundo agora. Não deixe seus problemas tomarem conta de vocês. Não ache que fazendo besteira eles vão sumir. O vazio dentro de você sempre será maior. Simplesmente coloque um sorriso no rosto e finja que está tudo bem. Eu faço isso todos os dias. Não é difícil. Todo mundo pensa que estou feliz mas não. Meu sorriso é só mais um disfarce do que eu sou por dentro.

Anne Frank

Nenhum comentário:

Postar um comentário