A pedofilia de adolescentes está no nosso dia a dia. Os números de pedofilia só vêm aumentando. Os psicopatas são, muitas vezes, os próprios padrastos, que ameaçam as vítimas. Se não fizerem o abuso, matam um ente querido. O abuso ocorre por anos, mas chega uma hora em que resolvem contar para a mãe. A família fica revoltada a ponto de querer o agressor morto.
Os pedófilos são presos e a justiça é feita. mas as adolescentes vão carregar esses traumas para o resto da vida. Nada pagará este pânico que sofreram. Os parentes sofrem junto, pegam a dor não só da vítima, mas também da mãe. Muitas mães ficam sabendo que suas filhas sofreram abusos dentro da própria casa e desmaiam, sendo levadas para o hospital.
Celebridades como a Xuxa e a Luísa Brunet deram depoimentos dizendo que sofreram abusos terríveis e que sabem a dor dessas adolescentes e dos parentes. Esse fato chocou a sociedade. Estes crimes têm que parar. As leis têm que ser mais fortes. Não podem deixar esses pedófilos à solta ao ponto de cometerem crimes de novo com crianças inocentes.
Estes estupros podem acontecer com qualquer um. Estas crianças não podem perder seu direito. Se todos lutarem juntos, conseguirão seus direitos de cidadão e os traumas serão bem menores sabendo que estes presos passarão muitos anos na prisão. A vida não será a mesma. Vão carregar essa violência dentro de si, mas sabendo que outras adolescentes não passarão pelos mesmos trauma, rancor e pânico que sofreram.
Iolanda Magaly Neta Vieira, 2.6
Nenhum comentário:
Postar um comentário