Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Meu amor

terça-feira, 29 de abril de 2014

Meu amor

Você é uma “mina” muito sincera que às vezes se altera no jeito de falar.

Eu estou aqui procurando explicação para dizer que existem várias formas de te amar.

Meu amor por você é grande, puro e verdadeiro. Se for preciso, gritarei para o mundo inteiro.

As coisas nunca são sempre assim, um conto de fadas, a gente acaba machucando a pessoa errada.

A gente briga, discute, perde a razão. Eu sei que isso tudo destrói o coração.

Brigas sempre têm; às vezes, o dia inteiro, mas isso, meu amor, não passa de um tempero, um tempero que aquece a nossa relação. Tudo é tão perfeito quando vem do coração!

Há momentos em que às vezes não sei o que fazer, olho para o céu e me lembro de você, olho para a lua e vejo teu rosto lindo, olho as estrelas e imagino o teu sorriso. Logo bate uma vontade de querer contigo. Eu vejo que eu não posso e fico perdido.

Jean Batista Dias Furtado, 3.3


Nenhum comentário:

Postar um comentário