Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Amizade é tudo

terça-feira, 8 de abril de 2014

Amizade é tudo

Sua amizade é tudo de bom, simplesmente porque você não é somente uma amiga, mas sim uma irmã. Cada dia que passo contigo, cada conversa doce que trocamos, cada brincadeira, cada sorriso ou abraço é pouco, mas é de coração porque sei que tenho a amizade mais sincera do mundo, a amizade daquela que se preocupa comigo, daquela que me entende, me compreende, me dá broncas, mas também me oferece os melhores momentos.

Você não faz ideia de como sou feliz por ter uma amizade como a sua. Você não sabe como me faz bem só de dar um simples sorriso.

Nossa amizade é louca, sem noção, mas é pura e de coração. Em você eu sei que posso confiar todos os meus segredos. Com você eu sei que vamos muito mais além. Não quero jamais que nossa amizade acabe, nem aqui, nem agora e nem nunca, porque eu te amo, sua linda e, por mais que os nossos momentos sejam poucos, pode ter certeza de que, para mim, eles são os melhores e de que eles não acabam por aqui. Eu sei que nós ainda vamos ficar velhinhas gagás, usando dentadura, jogando baralho ou até fazendo crochê, lembrando da nossa infância e sorrindo quando vierem as lembranças!

Nossa amizade nasceu assim do nada e agora completa três anos. Como o tempo passa! Parece que foi ontem que nós nos conhecemos e nos tornamos inseparáveis. Parece que foi ontem que Deus colocou na minha vida não só uma amiga, mas uma anja, uma irmã, que vou levar para sempre comigo!

Te amo, sua gatita ciumentinha... Rochelli Campos

Alice Regina Silva Assis, 3.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário