Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: O amor não está nas nossas mãos

terça-feira, 25 de março de 2014

O amor não está nas nossas mãos

"O amor é fogo que arde sem se ver".

Ah, hoje eu vou falar do lado negativo do amor. Não é bom amar. A gente fica iludido. Não quer estudar, não quer comer. Esse negócio aí de que amor a gente constrói é besteira, porque na maioria das vezes a gente sofre.

O amor às vezes parece estar na palma da nossa mão, sabe. Como é que a gente pode pensar uma coisa assim, né?

"Lágrimas de sofrimento rolam dentro de mim por alguém que não merece me ver sofrendo assim. Vou mudar minha vida a partir deste momento. Vou ser forte e lutar; dar fim a meu sofrimento". Essa música nos faz pensar que o amor não é lá aquelas coisas, sabe?

Dicas para quem está começando a gostar de alguém: pare. Porque é só sofrimento. Vamos estudar, porque amar está difícil.

Conselheira do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário