Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Carros

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Carros

Hoje não são todas as pessoas que têm um carro, mas garanto que queriam ter. Há quem tenha só para o dia a dia. Muitas pessoas têm como um membro da família, outros os colecionam e outros personalizam, mas todos usam.

Atualmente, eles estão ficando cada vez mais tecnológicos. Antes, só tinham os velhos populares como o bom Fusca, a Brasília, a Variante, a Kombi. Serão sempre eternos. Hoje esses carros não se fabricam mais, estão praticamente em extinção. Dão lugar aos novos modelos que a cada ano ficam cada vez mais evoluídos e tecnológicos. Daqui a um tempo eles vão até voar como nos filmes futurísticos.

Um certo dia, estava eu e meu amigo decidindo sobre qual modelo de carro queríamos ter no futuro. "Quero ter o carro mais tecnológico do mundo, mas queria também que tivesse um pouco dos carros de hoje", disse meu amigo, ao que respondi, "Ah! Para mim, tanto faz. Eu só quero ter um que seja do meu jeito, personalizado, com adesivos. Seria como um irmão. Eu cuidaria dele e ele cuidaria de mim.".

Marco Antônio Santos Silva, 1.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário