Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Acabou

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Acabou

Simplesmente disse que acabou, sem hesitar em dizer porquê, sem dar explicações. Disse que não existia mais. Entendo.

Vou aprender a andar sem mãos dadas. A me equilibrar em um salto 15 sem me apoiar em você.

Vou aprender a sair em um dia de frio e me aquecer com a minha blusa, sem ter o teu abraço e o teu cheiro me confortando.

Vou aprender a não ouvir mais que fico linda nervosa e que me deixa ganhar no videogame só para ver a minha alegria.

E a escutar músicas que escutávamos juntos, dividindo o mesmo fone. Vou aprender  a viver sem isso.

Vou olhar para vitrines masculinas somente para comprar presentes para o meu pai.

Enfim... tudo que começou em você vai acabar em você, porque nada é eterno.

Marília Samara Santos Guimarães, 3.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário