Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Caminhando sem direção

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Caminhando sem direção

Vivemos em uma realidade que parece não existir. Procuro o caminho certo, mas acho que vou desistir. Luto contra meus pensamentos que me deixam no tormento, por que será? É uma pergunta que deixo no ar, pois só agora me resta esperar, dúvidas e mais dúvidas, tantas perguntas mas não encontro as respostas.

Caminhando sem direção, sem destino, mas sigo em frente construindo meu próprio caminho. Tristeza logo passa, pessoas entram e saem, mas somente aquele em especial permanecerá.

Não procuro perfeição, pois não vou encontrar. São as imperfeições que completam. Não procuro atenção 24 horas por dia, mas sim alguém que me proporcione alegria. Não quero ser o centro das atenções, mas coloco seus pensamentos em confusão. Não preciso jogar indiretas, quem me conhece sabe. Não demonstro meus sentimentos, estão ocultos esperando aquele que tem a chave para abrir meu coração. Não tenho pressa, sigo tranquilamente, mantendo aberta minha mente. Só vou para no meio do caminho quando voltarem meus sentidos.

Crislaine Ferreira Paulino Dias, 3.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário