Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Apaixonado

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Apaixonado

Sempre me falavam dela, mas nunca a tinha visto pessoalmente. Sempre me diziam que ela era perfeita, que deixava um homem louco.

Quando fui conhecê-la, estava com um amigo numa festa. É, estava passando por momentos difíceis e ela me apoiava e me ajudava. Apresentou-me uma via que ainda não tinha nem percebido que existia.

Nossa vida era que nem um conto de fadas, um filme romântico com pequenas doses de ação e de drama. Ela me deixava feliz e alucinado, não podia e não conseguia mais viver sem ela. Deixei amigos, parei de estudar, briguei com meus pais e saí de casa.

Quando fui perceber a burrada que fiz, já era tarde. Muito tarde. Já não tinha nada na minha vida. E só percebi isso quando meus pais morreram e ela não estava lá como antes. Ela me deixou e eu fiquei louco, fiquei sem chão.

Hoje sou um cara, aliás, um senhor de 65 anos, solitário, não tenho nada, nem ela. Moro numa clínica de reabilitação e me arrependo muito de ter ido por este caminho. 

Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário