Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Lei do desapego

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Lei do desapego

Hoje comecei a valorizar minhas amizades, os momentos felizes e meus sonhos. Então percebi que você ficou para trás, que a grande importância que você tinha acabou ficando em último plano e, se lá no meu último plano for tão importante que você nem var se encaixar lá... Desculpe, mas agora você não faz mais parte do meu futuro!

Como dizia o Chorão: “O melhor presente que Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu”, e ela me mostrou pelo que vale a pena lutar e vi que o que realmente vale são as coisas que me fizeram bem até hoje e as coisas que continuarão fazendo. Não vou julgar um amor futuro por um que deu errado no passado, portanto, nem tente ficar feliz pensando que atrapalhou a minha vida porque eu não deixei isso acontecer. Enquanto o que os outros vão dizer... Bem, isso nunca me importou, se fosse realmente certo eles mesmos já teriam feito.

Nunca pensei em seguir a minha vida sem você, mas agora que eu acordei, vou fazer melhor. Vou ser feliz com o que eu tenho de melhor. Sem você!

Marília Samara Santos Guimarães, 3.14


Nenhum comentário:

Postar um comentário