Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Certo dia

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Certo dia

Agora vemos nossas vidas seguindo caminhos diferentes e nós já vivenciamos coisas totalmente diversas, assim, sabe-se quem é quem.

Hoje eu sei sorrir, não sofro mais por esses erros que nós cometemos no passado, encontrei meu caminho e faço de tudo para seguir em frente. Já você, não entendo por que insiste em errar sempre.

Antes de tudo acabar, mesmo que já tenha acabado, quero que você siga seu caminho, pois vou seguir o meu, sendo sempre quem sou e vivendo novos experimentos na vida, que servirão de base para que eu viva feliz com quem estiver ao meu lado. A vida às vezes oportuna aquele que menos valoriza tudo e todos ao seu redor, mas um dia esse alguém “cai na real” e descobre que tinha tudo e não preservou, ou seja, um dia feliz, pois descobriu o sentido da vida, mas também é um dia a se pensar, porque perdeu seus melhores tesouros.

Entendi e soube disso quando descobri que essa fase da vida também foi capaz de me atingir!

Ítalo René Almeida Braz Viveiros, 3.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário