Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Lembranças

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lembranças

Hoje olhei para nossa montanha e ela esta linda, de um jeito que não se compara a nenhum outro dia em que eu possa tê-la visto! O dia também está maravilhoso, um frio congelante com um sol radiante que não se explica! Cada detalhe deixa nossa montanha mais linda. As nuvens estão dando um contorno fantástico, o sol brilha com uma intensidade que reflete cada detalhe que a mesma possui!

Olhando para ela, posso me lembrar de nossos momentos juntos. Posso lembrar da primeira vez em que vi aquela bela montanha. Lembro-me também da primeira vez em que nos vimos. O brilho dos teus olhos estava tão radiante quanto a montanha, e, como em todas as vezes em que eu ia te visitar, seus olhos brilhavam tanto que parecia que eles estavam me perguntando se eu voltaria e não seus lábios!

Já não posso ver mais a montanha. Estou caminhando e as casas estão tampando minha visão, mas mesmo não tendo uma foto arquivada desse momento, vou lembrar o quão maravilhosa estava hoje a nossa montanha! Assim como eu lembro de cada olhar nosso, cada palavra dita de um para o outro, cada momento abraçado, mesmo não tendo fotos arquivadas e conversas gravadas.

Espero que também se recorde, assim como eu!

Cliché

Nenhum comentário:

Postar um comentário