Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: O reencontro

terça-feira, 18 de setembro de 2012

O reencontro

Você se foi. Achei que nunca iria te ver novamente. Mudou de cidade e não quis me avisar, achando que eu sofreria menos. Pois se enganou. Você ainda não entendeu o sentido das palavras que eu te digo. Sempre fui franca quando dizia que você faz parte de mim. Fez-me sofrer com a sua falta, por egoísmo seu e, o pior, sofri calada, sem você para ver o estrago que fez tentando me privar de uma coisa que, em minha opinião, eu tinha o direito de saber.

Resolvi que iria apagar você da minha vida. Foi você que me obrigou a ser assim quando pensou somente em si mesmo, porém, não consegui completamente, mas diminuiu o sentimento, estava feliz, pronta para achar outra pessoa e com esperanças de ser melhor do que você, quando percebo que você voltou. Minha vida teve uma reviravolta!

Quando te vi, passaram milhares de momentos na minha cabeça, fazendo uma confusão. Já não sabia se queria ou não passar por aquilo. Você veio em minha direção e me abraçou como nunca havia feito e ali, naquele instante, tive a certeza de que tudo que eu achei que tinha diminuído voltou mais forte do que nunca, então percebi que os sentimentos verdadeiros nunca diminuem, apenas nos acostumamos a conviver com os mesmos.

Resolvi que a vida é muito curta para não ser feliz, e algo me dizia que a minha felicidade estava em você, fui arriscar. Se eu estiver errando, como na primeira vez, vou querer errar sempre, se assim me sentir completa.

Marília Samara Santos Guimarães, 2.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário