Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Lagoa Santa

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lagoa Santa

Eu gostei muito da viagem. É um pouco longe, mas curtimos muito dentro e fora do ônibus.

No museu, tiramos várias fotos interessantes de bichos, vimos em uma foto a maior preguiça do mundo, o maior tatu, entre outros animais.

Mas, em minha opinião, o lugar que eu mais gostei foi a Gruta da Lapinha. O guia disse que corria um rio dentro da gruta e mostrou a gruta inteira. Também disse que cada gota que cai modela partes da gruta.

A viagem foi cansativa, mas gostei muito. Também fomos ao shopping e eu e meus colegas fomos à loja de jogos. Curtimos muito lá.

Espero que nós possamos ter a oportunidade de voltar de novo.

Robson Haylander Batista Santos, 9.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário