Por Jenifer Dominik Martins – 3.13
Talvez cobramos atitudes dos homens que nem nós, mulheres, conseguimos ter. Eles, assim como nós, são seres humanos, e, como já sabemos, somos cobertos de defeitos. Porém, temos algumas qualidades e características que nos tornam especiais.
Bom! Algumas mulheres cobram determinadas atitudes masculinas que não condizem com seu comportamento. Muitas dizem que os homens são iguais, mas tenho uma observação a fazer: eles não são iguais; você sim dá benefícios iguais a todos eles, os induzindo a agir da mesma forma. Lembre-se de que o cachorro só entra na igreja quando encontra a porta aberta!
Sabemos também que por sua vez conseguem nos superar com seu canalhismo. Outros nos enganam com suas várias faces. Mas as mulheres procuram príncipes encantados ou, na grande maioria das vezes, se entregam para aqueles rostinhos lindinhos que as outras mulheres desejam e que, por mais que o chamem de “galinha” e vários outros “apelidos carinhosos”. Mas, como sempre procuram um jeito de sofrer e depois acabam chorando pelas ruas encharcando os ombros de suas amigas de lágrimas. Poxa, mulherada, cadê o amor-próprio?
Lembre-se de que o homem não precisa ter um rosto lindo, um cabelo perfeito, um status social, carro, grana, não precisa ser maromba, porque a melhor capa é o conteúdo.
Se deseja realmente um homem que te trate bem, que te queira bem, mostre a eles que você pode ser a pessoa certa. Corrija sua postura perante a sociedade: seja uma verdadeira mulher e pare de cobrar dos homens aquilo que nem você mesma se dá: respeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário