Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Texto Livre

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Texto Livre

Me desculpe se não sei expressar o meu amor com palavras de novela.

Peço que saiba você

Que tens um belo sorriso,

Que seu valor, pra mim, é maior que o de um diamante.

Que mesmo que não goste de mim como eu queria que fosse,

Saiba que sou seu a qualquer momento que for preciso.

Não posso lhe dizer que a amo,

Pois o meu amor seja, talvez, uma suposição;

Mas, por você, eu me arrisco a descobrir se o amor é uma suposição

Ou se é mesmo o maior sentimento

De todos que habitam esse planeta.

Então, mesmo que não me queiras,

Eu a desejo, ou necessito de você, e

Preciso de você; então, mesmo que não me queiras do jeito que eu te quero,

Posso lhe esperar o momento que for,

Faço o possível e o impossível por ti;

Mudei meu jeito de ser por você

E, o melhor, eu mudei para melhor

E criei sentimentos que não existiam.

Posso até não ser correspondido,

Mas quero que saiba que eu lhe digo sempre a verdade

Quando digo que te amo!

Ítalo René Almeida Braz Viveiros, 2.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário