Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Te quero

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Te quero

O que eu mais queria é que você estivesse aqui, perto de mim.

Por que tem que morar tão longe?

Saudade é o que eu mais sinto, saudade de quando o conheci, dos momentos em que estava tão perto de você, mas ao mesmo tempo tão longe.

Agora, mesmo estando longe, às vezes te sinto perto. Sinto você perto de mim quando me liga, quando me manda um “scrap” no Orkut, quando conversamos no MSN.

Arrependo-me! Arrependo-me de não ter conversado com você lá. Arrependo-me porque eu não o conheci e não deixei você me conhecer. Eu queria tanto ter ao menos conversado com você pessoalmente...

Se te amo? Não sei, só sei que eu sinto algo muito intenso, penso em você todas as horas do meu dia, meus olhos brilham quando falo seu nome, tremo toda quando me liga e minha barriga fica fria quando o vejo “online”.

Eu o quero muito e essa é a única coisa de que tenho certeza.


Fernanda Aparecida da Silva Santos, 3.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário