Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Especial para mim

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Especial para mim

Eu amo tanto você. Foi tão especial tudo o que aconteceu.

Mesmo até antes de nos conhecermos, Deus já estava agindo em nossas vidas e planejando o nosso encontro.

Nem era para eu ter ido naquele Retiro. Estava acontecendo tanta coisa, mas, com certeza, hoje eu vejo que foi algo muito grande, muito forte, que me puxou para lá. Com certeza foram as mãos de Deus que estavam agindo sobre mim.

Agradeço a Deus por ter conhecido você, não só porque hoje você é meu namorado, mas porque foi graças a isso que consegui voltar para Deus. Foi o desejo de ter você como meu namorado que me fez orar, me fez buscar mais a Deus. E hoje posso falar que estou muito feliz, depois de tudo o que aconteceu, eu tenho você e principalmente, voltei a andar ao lado de Deus.

Hoje tenho medo de te perder, mas eu sei que se foi Deus quem me deu você, isso não vai acontecer.

Eu amo você!


Fernanda Aparecida da Silva Santos, 3.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário