Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Não sei

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não sei

Paro e me vejo pensando em você, pensando no seu jeito, no seu olhar, no seu modo de ver a vida e as coisas. Pensando em como te conheci, a primeira vez em que te vi, a primeira vez em que você me olhou. Como nós fomos apresentados um ao outro, quando conversei com você na fila do bebedouro e pedi seu MSN.

Fui embora e você ficou. Você mora longe de mim, talvez até mude para mais longe. E agora?

Conversei com você pelo MSN e você pediu o meu número, mas por que não me ligou?

Recados no Orkut? Trocamos muitos, mas isso se faz com qualquer pessoa. Interessado ou não?

Passou um mês e você me ligou. Nossa, que alegria senti. Você lembrou-se de mim, quis me ligar. Interessado ou não?

O que eu sinto eu não sei direito. Será amor? Paixão? Ilusão? Com certeza está acontecendo uma confusão de vários sentimentos dentro de mim. E muita saudade, afinal, não o vejo já faz três meses.

Que bom que você continuou me ligando, conversando no MSN e mandando scraps e depoimentos no Orkut, mas estou confusa. Interessado ou não?

Eu quero você e queria muito que você me quisesse, mas será que essa é a vontade de Deus? Não sei..


Fernanda Aparecida da Silva Santos, 3.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário