Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Por que Deus?

terça-feira, 10 de maio de 2011

Por que Deus?

Por que a vida é assim, só lágrimas, desilusões e tristezas? Será que não mereço um só momento de felicidade?

Por que será que eu sempre estou sofrendo? Por que Deus, por quê? Eu não quero muito da vida, só quero um pouco de carinho e felicidade.

Mas esse pouco é tão impossível para mim que, às vezes, penso que jamais poderei obtê-lo. Como tudo seria tão lindo se os meus sonhos se realizassem; não há nem haverá felicidades maiores do que a realização desse sonho impossível, porém, tão importante.

Por que Deus, que somente para mim não há felicidade e nem esperança de ter o amor da pessoa que eu mais desejo, que mais quero e que mais amo com todas as minhas forças? Oh Deus, por quê?.


Alex da Silva Leandro, 2.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário