Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Pensamentos V

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pensamentos V

Já são mais de duas horas da manhã e eu não consigo dormir. Mais uma noite sem sono e com os pensamentos em ti. Aliás, isso já não é mais segredo, afinal, o que mais faço desde o momento que nos conhecemos é apenas pensar em você. 

Você coloriu meu mundo, você é o amor profundo, desejo guardado em mim. Todos os meus sonhos, meus planos, enfim, minha vida, eu só sei dividir com você. Penso em nós dois a todo instante. É como se nada mais além de nós dois importasse no momento.

Quando olho para trás e vejo o tempo que perdemos, só tenho vontade e aproveitar cada vez mais. Você é diferente, você é especial. Agora que tudo se acertou para nós dois, não quero mais saber do passado. Hoje eu percebi que o amor é mais do que lembranças, mais do que saudade, mais do que prazer. Vai além do sentimento; não consigo nem dizer, só descobri que te amo mais. 

Eu descobri que o amor é mais e com você eu vou além. Não vou ficar mais com ninguém. A distância pode impedir que eu lhe toque, que eu lhe veja mais, mas não que eu te ame. E a cada dia sem você aumenta mais o meu desejo de te encontrar.


Coração apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário