Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Pensamentos IV

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pensamentos IV

Hoje eu acordei com uma vontade de te tocar, te beijar, queria ao menos te ter...

Desde que te conheci, minha vida mudou. As poucas noites de sonhos que tenho servem para sonhar a minha vida ao teu lado. Não que eu não faça quando estou acordada também. É que quando estamos dormindo, no caso sonhando, parece ser real. É como se eu tivesse uma vida ao seu lado.

Sonho o tempo todo em te ter comigo, poder acordar e te ver ao meu lado. Poder dizer toda manhã o quanto eu te amo, o quanto me faz feliz... Ter você por perto é como se nada e ninguém tivesse o poder de nos atrapalhar. Sinto sua falta a todo tempo. Às vezes me pego planejando uma vida a dois.

Penso estar ficando louca. Só pode. Mas eu já encontrei uma explicação óbvia: se eu já não imagino minha vida sem você, se só sei fala em você, só sei pensar em você e desejo que sejas feliz, não importando que não seja ao meu lado... Está mais do que claro que eu te amo. E o amor que eu sinto aqui é tão real que não pretendo ficar com mais ninguém. Por você e para você eu juro amor eterno!


Coração apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário