Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Algum tempo depois...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Algum tempo depois...


Após uma vida sentimental errante, na qual eu trocava de amor como quem trocava de roupas, conheci você.

Ah! Posso me lembrar com todos os detalhes desse dia que, para mim, foi o mais maravilhoso de toda existência. A partir desse dia minha vida ganhou um novo rumo, um novo sentido. Eu passei a acreditar que a vida é boa, mas somos nós que a tornamos complicada e amarga.

Você conseguiu, numa fração de segundos mudar uma porção de coisas em mim que foram construídas ao longo de anos. Então pensei que o amor havia chegado definitivamente à minha vida. Por isso, comecei a fazer planos e mais planos, pensando que poderia compartilhá-los com você. Afinal de contas, meu coração gritava, pedindo sua presença. Começamos a namorar e tudo parecia ir bem, concordávamos com tudo, gostávamos de tudo, queríamos a mesma coisa...

Passei a dar tudo de mim nessa relação. Dei-te o brilho do meu olhar, dei-te a doçura de minha voz, dei-te a suavidade das minhas mãos em carícias que nasciam do meu coração e pretendiam atingir o seu. Só que o tempo passou. O que era colorido, tornou-se um pouco acinzentado. Para você, a minha voz não era mais tão doce, o meu olhar não era mais tão reluzente, as minhas carícias não eram mais tão suaves. Era o princípio do fim. Você já não me queria mais e eu me recusava a aceitar isso, porque continuava te amando como nunca imaginei que poderia amar uma pessoa. Só que isso não serviu de nada e você, num certo dia, disse que ia embora. Foi terrível para mim, confesso, mas o que poderia fazer se você já não me queria mais?

Se você estava se sentindo prisioneiro, agora não está mais, pois te deixei em liberdade, mesmo sabendo que continuo presa a um sentimento que vai morrer junto comigo e nesse dia, com certeza, se você souber, uma lágrima em minha homenagem você vai derramar. Não sei se será uma lágrima de amor, de um amor que um dia existiu ou de arrependimento, por não ter dado valor a uma pessoa que tanto te amou e continuará te amando mesmo depois que deixar este mundo. Isso, se realmente um dia eu signifiquei algo para você.

Criis Rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário