Quando você ama, ou pensa que ama, você acha que tudo são flores. Para você nada mais é importante do que viver apenas para esse amor.
Na adolescência principalmente, acreditamos que tudo é eterno, que tudo será da mesma força por um longo tempo, mas quando um belo dia você é pego de surpresa, você começa a perceber que nem tudo é como você pensava ser. Você passa a enxergar que se no começo era tudo lindo, tudo maravilha, com o tempo já não é mais. Com isso, muitas vezes, entre um casal, um sempre ama mais que o outro, por esse motivo, quando chega o fim do relacionamento, esse sim é quem vai sofrer. Esse, por sua vez, sofre tanto que até pensa em morrer, ou que não vai conseguir levar a vida... Coisas assim.
Mas nada como o tempo. Só ele dá tempo às coisas da vida, principalmente na área sentimental. Com o tempo você passa a perceber que já não é tão difícil viver sem a pessoa amada, pois afinal, se você vive sem sua mãe quando ela vem a falecer, não vai viver sem alguém que veio a sair de sua vida? Não é o fato de aceitar ou esquecer, mas sim acostumar-se com a ausência da pessoa ao seu lado e nunca deixar de lembrar que ninguém, até mesmo sua mãe, deixará de existir enquanto estiver vivo em seus pensamentos.
Crislaine Maria Rosas, 2B
Nenhum comentário:
Postar um comentário