Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Carta ao amor perdido

terça-feira, 11 de maio de 2010

Carta ao amor perdido


Pensei que só o amor nos bastaria, confiar e estar com você, mas não soube expressar e lhe dar tudo amor que eu sentia. Perdoe-me.

Tudo conspirou contra nós, até que você me traiu. Sofri, chorei e o deixei; errei.

Agora nós dois estamos perto, você do meu lado e ao mesmo tempo tão longe. Tudo passou, a dor, o sofrimento, só o meu sentimento permanece.

Diga-me o que fazer. Não sei como agir quando estou perto de você.

Talvez tudo o que aconteceu tenha sido o melhor mesmo me fazendo chorar, mas nada mudou, apenas o tempo passou.

Espero que esteja bem e feliz, mesmo não estando comigo. Perdi você, não há nada a fazer, apenas continuar. Ainda o espero, sempre estarei aqui.

Lídia Maria de Oliveira Silva, 3B

Nenhum comentário:

Postar um comentário