Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Só sei te querer

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Só sei te querer


Lembra um dia que chegamos a pensar,
Que pra sempre o nosso amor iria durar?
Não foi assim que aconteceu,
Agora o que eu faço com essa solidão...
Se a cada dia estou em suas mãos? Não sei...

Será que você não entende que eu te amo loucamente
E que eu daria a minha vida só por causa e você?
Será que você não percebe o quanto você me enlouquece
E que eu iria até no céu buscar uma estrela pra você?

Sabe por que eu amo você, eu não consigo te esquecer.
Sabe por que só sei te querer e eu não penso em outra coisa
A não ser você.

Me diz o que eu faço com esse amor
Que me acompanha onde quer que eu vou?
Não sei...
Me diz o que eu faço pra você me amar
Eu topo qualquer coisa pra você falar
Que é comigo que você quer ficar...

Évilyn Caroline da Silva Costa, 1C

Nenhum comentário:

Postar um comentário