Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Quem eu sou

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quem eu sou

Cansei de ficar em cima do muro
E não poder dizer o que estou sentindo
Cansei de negar minha identidade, e muitas das vezes
Fugir da verdade,
Já não aguento mais , ter que esconder quem eu sou
E não poder dizer...

Que eu te amo, que eu te quero
Que eu escolhi você pra ser minha mulher
Nós estamos felizes e o resto não importa
Quero ficar com você até o fim

Vou mostrar para o mundo
Que quando esta amando, a gente faz
Qualquer coisa para ter o que se quer
Passa por cima de tudo para ter quem se ama
Independente se for um homem ou se for uma mulher
Livrar-me do preconceito é o que eu quero mais
E eu vou lutar pra gente viver em paz...

Évilyn Caroline da Silva Costa, 1C (Equipe Nem Ligo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário