Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Letras, palavras, livros...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Letras, palavras, livros...


São rabiscos de alguém jovem, muito inexperiente, que um dia teve ilusões (tão puras) de que pudesse insistir na carreira de escritora. Mas, agora que eu vi o quão detalhista é, contento-me escrevendo só para mim.

Entretanto, leio o que eu escrevo, porque apesar dos erros, assuntos e ideias estúpidas – no verdadeiro sentido da palavra – ainda não desisti por inteiro das escritas, dos meus futuros textos.

Escrever faz com que a alma fique mais leve, a minha, ao menos. Podemos xingar, criticar, esquecer os problemas e, principalmente, lembrar que o ser humano necessita tanto da escrita que, em tempos primórdios, fazia dela uma arte. É por ela que nos chegaram conhecimentos do passado e ajuda para explicar os nossos terríveis comportamentos.

Carla Sheyesllen Ribeiro Alves, 3B

Um comentário:

  1. Diego Teruo Mendes de Souza9 de junho de 2013 às 09:36

    Não desista de tornar-se escritora, é verdade que não há quase possibilidades da pessoa manter-se apenas vendendo livros,mas você pode fazer isso por prazer, além disso pode seguir uma carreira em que precise escrever bastante, como jornalismo por exemplo.

    ResponderExcluir