Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Preciso te esquecer

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Preciso te esquecer

A cada dia que passa, menos o conheço, pois um dia você me trata com carinho e amor, mas às vezes você me trata como uma ninguém. Aliás, você me vê como alguém sim, mas como alguém por quem você sente rancor.

Não sei o que se passa no seu pensamento. Gostaria muito de entender o seu sentimento, mas isso é impossível, pois você o muda a todo o momento.

O jeito vai ser eu tirá-lo do meu pensamento, mas infelizmente você dominou o meu sentimento e é impossível o esquecimento.

Talvez eu mereça sofrer, pois quando você me admirava eu simplesmente o ignorava e nunca declarava o amor por ti. Infelizmente, eu ficava calada e hoje me sinto culpada por estar sofrendo, mas mereço sofrer, pois reconheço que eu não dei valor para você. O que plantamos é o que colhemos. Eu plantei ingratidão e estou colhendo as consequências de uma paixão.


Angélica Maria Barbosa, 3B

Nenhum comentário:

Postar um comentário